Transformação: Morena á Loira (Luzes)

Oláaaaa pessoas, estou aqui hoje pra falar e mostrar sobre minha transformação!
Tem um tempo já que eu estive pensando em voltar a ser loira, aí você me pergunta "voltar a ser loira?" é sim gente eu já fui loira muitas e muitas vezes , sem contar com o fato de eu ter nascido loira! Quem já foi loira sempre vai ser loira, esse é o lema não tem como fugir! É algo mais forte que nós hehehehe...

Bom aí em baixo segue algumas fotos da minha tranformação e quem estiver interessada em saber algo sobre ele , exemplo : coloração,corte,que tipo de mechas?
É só ligar para minha tia Graciane Maurício, que fez o meu cabelo e olha faz muito bem! Só confio nela pra fazer mudanças radicais em meu cabelo. O telefone é : 7876-6313
Então é isso pessoaaaaal, hehehe bjs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...