Instagram da Semana

Fala galeraaa, estava sumidona por aqui ! Eu admito isso,rs
Mais estive fora por conta de escola , curso e outras tarefas do dia a dia . Estou de volta com tudo e trago para vocês o top fotos instagram da semana! haha


1- Fotinha eu e meu amor, essa é uma foto bastante antiga mais eu a tenho no instagram! 
2- Essa foto teve bastante likes, eu super amei como ela ficou na camera,daí tirei foto da camera pelo iphone , haha que enrrolação né?!
3- ESPETÁCULO, seria a legenda dessa né!? Essa foto foi de um penteado que minha professora fez em mim, chama-se:Trança  Rabo de Peixe.
4- Não poderia faltar aquela digna foto das unhas da semana,para concluir e deixar mais chic a foto postei junto delas 3 anéis que estão super na moda de se usarem juntos. Um Arrasooooo!! hahaha


Bom , esse foi o top instagram da Semana! Até o próximo, big beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...