Descubra porque devemos tirar a Make antes de dormir!


Olá pessoal,uma boa tarde para todos! Nossa conversinha hoje é sobre make,acho que já repararam com o título da postagem. Bom,vou fazer uma perguntinha para vocês que já até sei a resposta,mas vamos lá!
Vocês já dormirão sem retirar a maquiagem? Já Passaram o dia todinho com alguma maquiagem e quando chegou em casa nem se interessou em retirar a maquiagem todinha ,apenas pensou..."ah,quando for eu tomar banho ela sai todinha"?
Bom,aí é que esta! Dormir de maquiagem não é nada bom, se já com o aparecimento de cravos e espinhas é ruim,imagine sua pele desidratada,com alergia e esse pequenino erro que a preguiça gera,ela também nos provoca a perda de vitalidade da pele. Poxa quer mais? ENVELHECE!! É isso mesmo e a pior parte é que nos faz envelhecer mais rápido.
Dicas Extras: 

☼ Procure sempre começar a retirar a maquiagem pelos olhos,pois é a região que contém mais pigmentos ou até mesmo mais fortes.  Ex: Mascara de Cílios,delineador o lápis.

☼ Se informe sobre os produtos que irá passar no seu rosto para retirar a maquiagem,nem sempre serão adeptos a sua pele. Pode causar alergias então fique atentas(os).

☼ Se você usa demaquilante,procure lavar após o rosto com água e sabão. Ambos são indispensáveis e completam ou finalizam a limpeza de pele.

☼ Lembre-se que apenas a água do choveiro não basta! Esse é um dos maiores erros,vamos cuidar bem da nossa pele né gente. 

☼ Não se esqueçam que essa postagem foi feita com imenso carinho e total apoio á peles melhores e limpinhas,rs Espero que tenham gostado, super beijosss.

20 comentários:

  1. Adorei o post flor !
    Temos que ter mais cuidado mesmo com nossa pele...
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fale! O pessoal não leva a sério,mais ainda mais agora que esta chegando o verão...Temos que tomar cuidado.
      Super beijooos.

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem? Adorei a dica! Realmente, temos mesmo que tirar a make antes de dormir, mesmo que dê aquela preguiça, não é?

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo aqui e no Twitter, assim posso voltar sempre aqui!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona pelo comentário! Fiquei feliz pela visita! Seja bem vinda,estarei seguindo o seu também! Super beijos.

      Excluir
  3. Olá minha flor!
    Realmente dá uma preguiça de tirar, mas dormir com make jamais né, adorei as dicas.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,xô preguiça!!! Adorei ter comentado no meu blog! Volte sempre,super beijos.

      Excluir
  4. adorei o post, eu sempre tiro antes de dormi...

    bjuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor,só assim previne muitas doenças de pele! Super beijosss.

      Excluir
  5. É raro eu passar maquiagem, afinal eu acordo 6:00 horas e vou pra escola, então nem passo quando acordo. Eu gosto de passar para alguma festa ou coisa assim, mas bem pouco, sempre que chego das festas eu tô morta, então vou dormir e acabo não tirando a make, mas no outro dia, já tiro, hehe

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixeeeee,menina quantos anos tem? Dependendo da idade se for nova pode ser ruim isso para depois quando começar rejuvenescer sua pele,mais ó existem vários lenços umedecidos que na hora da preguiça salvam muita gente! Aposte nessa dica,rs
      Super beijosss.

      Excluir
  6. Sei bem como é isso! e se eu não tiro a make fico cheia de espinhas sabe?
    Daí descobri um produto bem legal para remover a maquiagem, que é o sabonete líquido 3 em 1 da Mary Kay!
    Já experimentou? É ótimo!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, ja me descuidei e no dia seguinte o espelho não foi um bom amigo hhahaha,mais esse é o resultado que a gente mesmo planta e colhe no dia seguinte,rs
      Não experimentei não,nossa que legal ! Vou procurá-lo! haha obrigada pela diquinha extra,super beijos.

      Excluir
  7. sempre tiro a make antes de dormir :D adorei as dicas!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!! É bom tirar mesmo,previnir sempre é bom!
      Super beijos e boa semana p vocÊ tmb!

      Excluir
  8. ótimo post, amei as dicas... super importante deixar a pele respirar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada viu! É verdade,por isso achei legal vir trazer esse assunto,do que postar outro unha da semana! Acho que tanto no meu blog quanto em outros,o pessoal gosta de dicas e ler coisas importantes não só... looks e unhas da semana! Super beijossss.

      Excluir
  9. Amei o post a pouco tenpo comprei um demaquilante da vult perfeito eu to amando, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, realmente é super importante tirar a make antes de dormir!!! E não pode nada de preguiça hahahaha

    Seu blog é super lindo, to te seguindo aqui!
    Dá uma passadinha lá no meu, vou adorar!
    beijinhos
    www.aboutmake.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tiro a make com um desmaquilante e depois lavo o rosto com sabonete neutro.
    Eu sabia que dormir com a make era ruim, que dava cravos e tudo mais, mas não sabia que envelhecia :O
    Obrigada pela informação!
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu necessito seguir essa dica!
    Muita gente fala isso para mim ate minha mãe, acredita? hahaahhaha
    Mas não, da! Eu sempre consigo esquecer!
    E eu sei que faz um bem danado! hahahahaha
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...