Resenha : Pigmento Dourado | Colombina Artistic Makeup


Faaaala meninas,adivinha?! hoje é dia de resenha! É isso mesmo,rs E a resenha de hoje é sobre um pigmento que eu já tinha experimentado e só depois mechendo aqui nas minhas makes vi que já usei bastante. Mais não é o caso desse dourado,comprei para testar e ver se a fixação dele é boa mesmo, olha eu achei muito boa tanto a fixação e a pigmentação e até a durabilidade . Mais vale lembrar que para garantir que não irá sair ou que irá durar mesmo um bom tempo,temos que usar o fixador de glitter (sombra glitter) que porém ainda não tenho,quando comprar eu mostrarei para vocês.
 Abaixo seguem as fotitas da pigmentação da sombra, espero que gostem e se gostarem comentei aqui em baixo. Super beijooos.



Um comentário:

  1. Adorei esse pigmento :O ! LINDOOO ♥

    Queria tirar uma dúvida com vc,qual photoshop vc usa para as suas fotos e qual editor de video é o seu ?
    Bjos


    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...