Oque estou usando no Cabelo | Fevereiro 2014

 

Olá galera,tudo bem?
Vim contar para você oque estou usando ultimamente no meu cabelo e que estou gostando bastante do resultado! Bom,como eu disse em vídeo ,tenho o costume de usar sempre o mesmo shampoo e condicionador. Uso produtos da Pantene a muuuuito tempo e com esses produtos meu cabelo fica com o resultado que eu gosto,lisinho com muito brilho e super comportado (sem friss). Mais como fiz um vídeo contanto tudinho sobre os produtos e oque eu acho,assistam!
Abaixo deixarei as imagens dos produtos:




4 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo!
    Parabéns.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu cabelo ♥ E que olhos lindo menina rs
    Beijos
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda! Muito obrigada pelos elogios viu? Volte sempre que quiser,rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...