Como fazer seu próprio Cartão de Visita


Boa tarde luxuosos e luxuosas, beleza? Então o post de hoje é beeeem bacana, não podiamos começar esse mês de novembro sem idéias né!? Estava aqui imprimindo os meus cartões de visita e daí veio na minha cabeça..."porque não passar pras luxuosas como eu fiz o meu?" Pois é, antes de eu conseguir concluir os meus fui pesquisando e não achava muita coisa ou muitas idéias não,por isso achei bacana contar, bora conferir oque eu fiz?


Bom pessoal, primeiramente você tem que ter em mente como quer seu cartão. E oque eu acho super importante é não copiar a idéia de ninguem e sim por no cartão toda sua personalidade, como por exemplo: se gosta de um fundo tal, ponha no cartão,suas redes sociais também são importantes e NECESSÁRIAS. O seu contato de email ou telefone é opcional, mas vamos para o designer...COMO E ONDE FAZER?


Se você utiliza o photoscape para editar suas fotos, você pode fazer por lá mesmo, o necessario será o fundo de outro local, mas nada que o google ou o paint ( se for fundo cor liso) não resolva. Se você tem word ou power point é uma boa ferramenta para ousar no designer porque lá tem muitas opções de fonte para personalizar sua letra. A Zoc Print é uma empresa de personalizações tanto de cartões de visita como canecas e brindes, lá você pode escolher a opção de montar seu próprio cartão com sua arte , foto ou fundo ou a opção de escolher um molde deles. A impressão deles é bem barata e chega rápido em casa. Acessem o site deles: https://www.zocprint.com.br Espero que tenham gostado, um super beijo!

4 comentários:

  1. Arrasou na dica viu, afinal o cartao é sempre muito importante pra divulgação do blog!
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. gatona, voce por aqui?! rsrsrs adorei, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...