Segunda-feira da Foto | Monday Photo #1

Olá pessoal,quanto tempo! ufah agora to aqui meus luxuosos & luxuosas. HOJE É UM POST SUPER NOVIDADE ....A Partir de hoje vou fazer de tudo para que TODA SEGUNDA eu venha aqui postar as minhas "top fotos" . Deixa eu explicar,rs Quem não me conhece, sou sthéfany blogueira, maquiadora profissional embora tenha uma paixão por fotografia e pensando nisso,decidi trazer todas as segundas que eu puder, umas fotinhas tiradas por mim mesma. Não serão tão profissionais, mais eu gosto muito do que faço e gostaria de compartilhar com vocês.

Chega de papo, alguma dúvida? deixa ai nos comentários e BORA PARA AS FOTOS.

LEGENDAS DAS FOTOS:
-Primeira foto, Minha cachorrinha Belinha posando para foto de Natal .
- Segunda foto, Tarde Romântica
- Terceira foto, Flores Brancas
- Quarta foto,Tiara de Flores feita por : Sthéfany Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...