Minha Irmã ensina: Make das Poderosas p/ Passear!

Oi galeraaaa,hoje o post é engraçado! Acabo de postar o vídeo da minha irmã ensinando as pessoas á fazerem uma make somente para poderosas em,rsrs. E não é qualquer make não em,ela escolheu duas cores! Vamos descobrir o resultado? Só assistindo para saber como tudo rolou! Apenas me desculpem a qualidade do vídeo,estou sem camera de filmar ,usei a do iphone mais eu me esqueci de ativar a ação de FUL HD . Mais oque vale é assistir mesmo e comentar oque achou! Se gostarem corre lá no meu canal que tem outros vídeos.




10 comentários:

  1. Que fôfa ela! ^;^
    Criatividade com os post's lindona isso ai!! ;) arrasou!

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi *-* Ain,que legal ler isso flor! Estou batalhando duro para tudo oque esta acontecendo,dedicação pura ao blog!
      Super beijos.

      Excluir
  2. É muita fofura pra uma menina só *-*
    Como disse lá no youtube, adorei!!!
    Essa vai longe, certeza! hehehe
    Obrigada pela visita viu?
    Estou seguindo também!
    Beijo!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahhaa,eu vi flor seu comentário lá,obrigada por estar comentando aqui também viu? Verdade,olha que ela adora ficar me olhando gravar,dessa vez ela foi a vítima. hahaha
      Super beijossss & obrigada por seguir o meu blog! rs

      Excluir
  3. Oiii, Sthé...

    Que lindinha sua irmã... não tenho uma mais nova assim, uma pena! rs

    Vou dar uma olhada no video.

    Adoooro!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaaa,mais tem mais velha? Obrigada pelo comentário mais uma vez! hahaha Super beijos.

      Excluir
  4. Passando para retribuir a visitinha, amei seu cantinho!
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda & muito obrigada pela visitinha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...