Retocando as Luzes!

Sabe quando a raiz do seu loiro esta gritando? - Ahhhhh , me pinte! Me pinte! rs Então,era assim que a minha estava. Já tinha feito luzes esse ano á uns 3 meses atrás e já estava na hora de retocar. Quem já foi ou é loira sabe o sofrimento que é,ter que cuidar direitinho,fazer hidratações e sempre estar de olho naquela raiz crescendo. Já tem outras pessoas que não se importam e acham que fica legal. Pois bem, em mim particularmente fico bem melhor com ela retocada. Dá aquele ar de cuidado a mais no cabelo. E Sabe quando você tem aquela tia super especial,que sempre teve boa vontade e paciência? Então,a minha mesmo!rs Minha madrinha Ciane cuida de meus cabelos faz muuuuito tempo e ela é a unica pessoa que eu deixo radicalizar. Me divirto com ela quando diz que me pareço com Adriane Galisteu...Aondeeee né tia? rs

28 comentários:

  1. Oi Sthéfany! Seu cabelo é lindo, as luzes ficaram incríveis! É difícil encontrar um cabelo com muita química e mesmo assim tão hidratado e bem cuidado como o seu, parabéns! Já curti sua fanpage e vou acompanhar o blog, beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba,obrigada pelas suas palavras! É,realmente tem muita química,as loironas sofrem para ficarem com esse resultado. Poxa,muito obrigada mesmo! Estou seguindo seu blog tmb florzona. Seja bem vinda :)

      Excluir
  2. Amei demais o resultado. Ta lindo o efeito!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo flor? Que bom que gostou,awn *-*
      Super beijosss.

      Excluir
  3. ameeei, ta lindaaa

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou olha-lo! Vou segui-la também viu florzinha? Se quiser fique a vontade para retribuir.Super beijos.

      Excluir
  5. oi lindona! meu deus, você é MUITO linda cara!!!
    super amei o novo layout e o seu cabelo? preciso comentar?

    linda demaisssssssss!!!
    obg pelo carinho,
    beijocas

    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,fiquei super feliz viu pelo comentário e pelo elogio rsrs!
      Beijos & Seja bem vinda!

      Excluir
  6. nossa, que cabelo perfeito! lindo lindo lindo e super bem cuidado!

    Flor, obrigada por me visitar! adorei seu comentário e já tô aqui retribuindo a visita!
    curti sua fan page! adoro que vou adorar! ;)

    beijo grande!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,muito obrigada flor! Fiquei muito feliz pelo seu comentário,rs
      Seja muito bem vinda viu? Super beijos.

      Excluir
  7. hahaha eu quis dizer "aposto que vou adorar!" x)

    ResponderExcluir
  8. Oi Sthefány!! Obrigada pela visita viu!? Seja bem vinda ^^!!
    Verdade sobre as luzes, bem sei como é... faço a alguns anos essas mexas e meu crescimento é muuuito rápido, ai a cada 3 meses eu retoco! =)

    Catei aqui o botão "seguidores" do seu blog mas não localizei! Não tem? =\

    Bjoacs lindona!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    OBS: Olha, no google tem um passo a passo que ensina vc a desativar as letras de verificação de palavras aqui dos comentários viu!? Fica melhor, vc receberá mais comentários, mais visitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica flor, estava precisando dessa ajudinha,seja muito bem vinda! rs Super beijos.

      Excluir
  9. Claro que sigo flor! Seja bem vinda!:D

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! queria ter coragem de pintar tambem haha
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh,poem coragem! auhsuahs As loiras sofrem hahaha. Super beijos florzinha!

      Excluir
  11. Oiii, Sthé!

    Que lindo o seu cabelo, essa cor é linda!

    E você parece sim com a Adriane Galisteu, conheci ela pessoalmente, ela é linda assim como você!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaawwwwwn,uahsuahs não me iluda! *-* Poxa,muito obrigada por ter visitado meu bloguinho,rs Te acompanho sempre no youtube agora irei te acompanhar no blog. Super Beijos.

      Excluir
  12. acho mega lindo, mas sou medrosa para fazer luzes no meu cabelo :( http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,danifica por demais o bebelão! Mais tem que hidratar e cuidar bem dele pois resseca muito,depois que você pinta uma vez? Ahhhhh,coitada! Vira escrava do loiro! Eu que o diga. Eu nasci loira e nem por isso deixo de pintar kkkkk Vai entender né? Super beijos flor.

      Excluir
  13. amada vim retribuir a visita mais não achei onde eu sigo vc mais curti sua pag nossa amei o resultado do seu cabelo se vc puder me avisar la no meu blog onde eu acho para poder te seguir fico grata .bjuss

    ResponderExcluir
  14. Filha, você ficou ainda mais gata. Pena que não tenho essa coragem!!!

    ResponderExcluir
  15. Queridaaaa ! Você fica super bem de luzes, ano passado eu queria fazer também, mas assim preferi pintar ele tooooodinho de loiro. Infelizmente meu cabelo era castanho claro/escuro e eu não descolori. No inicio ficou meio ruivo mas depois fui me acostumando, agora eu adoro a cor dele. Quando esta molhado fica escuro né, mas depois que seca ele fica com uma cor linda que eu amo. Mas como eu tenho aquela preguiça de cuidar do cabelo, alguns fios fica estranho. Mas nem da pra perceber.

    E outra, como pintei ano passado, a raiz ta escura de novo e eu adoro quando fica assim. Parece que pintei apenas as pontas -tipo californiana...

    http://feitocommorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi lindona voltei aqui no seu cantinho para te avisar que eu te marquei em um tag passa lá no blog e confira bjuus

    germanypret@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sthéfany amei o resultado das luzes em seu cabelo!!
    Eu também costumo fazer luzes mais ultimamente está maltratando muito o cabelo não sei se vou continuar a fazer.
    Mais é o que você disse agente fica escrava da cor e não se acha bonita com a cor escura por nada.
    Beijos já curti sua Página e obrigada por me visitar.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Sthéfany, tudo bom?

    Estou passando para retribuir a visita em meu Blog e dizer que fiquei muito feliz que tenha gostado do meu cantinho. =D Também ameeeeei o seu Blog e segui você no Google + Vou voltar sempre aqui e acompanhar suas postagens.

    Espero vê-la mais vezes lá no Blog e em breve tem a resenha do Novex B.B. Cream :)

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...