Unha da Semana

É...hoje vim trazer para vocês minhas unhas da semana. E como o vermelho é minha cor favorita decidi pintar dessa vez com o esmalte vermelho 40 Graus da colorama. Já tinha pintado diversas vezes com ele,mais dessa vez registrei para vocês!Espero que gostem do resultado.
Para dar aquela diferença na foto,usei um anel de falange com pedrinhas de strass. Dizem por aí que o esmalte vermelho ajuda a unha a crescer mais rápido, mais até agora nada foi comprovado! Eu já aposto em deixar as unhas por um ou dois dias sem esmalte para ela respirar,só assim crescerá mais saudável.

6 comentários:

  1. Amo essa cor!!! Esmaltes da Colorama são os melhores, BBB!!!! Adoro!!!! Beijos boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, estou aqui retribuindo sua visitinha ao meu blog. Adorei o seu cantinho, esta de parabéns!

    - Esse post me chamou atenção pois amo esmaltes vibrantes como esse vermelho que esta usando, e para mim é novo, por que ainda não conhecia. #Lindissima suas unhas!

    Beijs e volte mais vezes ao meu cantinho também ;D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir sua visita em meu blog =)
    Amei o seu também e já me inscrevi ^^
    Suas unhas são lindas e eu adoro esmalte vermelho !
    Seja bem vinda no meu cantinho, grande beijo S2

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo no twitter e já curti sua fã page. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é perfeita uso muito!!
    não consegui seguir seu blog :(
    mas ja curti a fã page.
    obrigada pela visita la no blog ;)

    meninaboniita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...