Calças Fitness que estão com Tudo!

E aí meninas,prontas para o verão? Será mesmo que estão por dentro de tuuuudo??
Sabem que no verão é o momento certo para as pessoas que cuidam do corpo certinho se esbaldarem né?rs Então, porque não pensar em mudar tudo isso ainda agora? Vamos malhar,entrar para academia já é um bom passo mais não ir não adianta né galera...rs Então hoje eu vim mostrar para vocês as calças fitness que estão em alta ,seja nas academia tanto nas ruas...baladas e etc.



Todas sabem que com um corpo bonito e saudável chamará mais atenção ainda e além da calça modelar e ressaltar a beleza do corpo feminino. Então vamos malhar pesado que até o verão surgem mudanças!
Vale lembrar que: "A mudança quem faz é você! Se você não malhar,ninguém irá malhar por você! Cuide-se,valorize-se que o verão está próximo! " rsrs.
Espero que tenham gostado do post,isso é tudo pessoal! Super beijooos.
Aonde encontrar essas calças : http://www.spicemel.com.br/

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,seja bem vinda! Já passei no seu e adorei,estou seguindo você também flor. Super beijos.

      Excluir
  2. eu gosteei , mas não usaria pra malhar (:

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa,cada um usa oque se sentir mais a vontade! Eu acho que para mim usar uma calça dessas eu teria que estar beeeeem desenvolvida rsrs Super beijoss.

      Excluir
  3. Acho muito bonita mas não usaria kk, Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério? Porque não? rs Bom,como disse acima usaria se meu corpo estivesse nos trinkssss rsrs Super beijoss.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...