Instagram da Semana

Oi pessoal,tudo bem com vocês? Sei que estou um pouco sumida,mais é que estou em semana de prova e vocês sabem como é dificil né? Maissss,como não vivo sem o blog...rsrs Dei uma fugidinha para postar para vocês o "instagram da semana" ,então vamos conferir? Espero que gostem, até porque são fotos do meu instagram official e pessoal. Super beijosss.

1- Essa primeira e uma das ultimas postadas,foi uma foto que super amei...Oque vocês acharam?
2- Essa foto foi um Domingão que passei com meu paizão #lindomaravilhoso #filhababona #jetsky
3- Foto do Batizado do meu pequetuxo Enzo!
4- "Uma Sthéfany incomoda muita gente,duas Sthéfany's encomodam muito maisss!!! (8)"

8 comentários:

  1. Amei a segunda foto, muita diversão
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom que gostou,foi super divertido esse dia! Obrigada pelo comentário flor,super beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito divertidas suas fotos.. amei
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn,fiquei feliz que gostaram!rs Ótimo final de semana p você. Super beijos.

      Excluir
  4. As fotos estão lindas!!

    Boa sorte nas provinhas .... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...