O BLOG ESTA DESATIVADO?



Olá peopleeeeeee, tudo bem com vocês?
Bom vocês que acessam aqui o blog devem se perguntar, porque que essa louca não posta mais aqui?
Será que ela desativou? enjoou daqui? esqueceu que tem blogger?

Bom meninas , eu não esqueci dessa cantinho aqui não, só estou dando mais força ao meu canal que foi com oque eu comecei antes de ter o blog aqui.

Para mim o que eu mais me divirto fazendo são os videos e como eu quero que até o final do ano 
atinga 2.000 inscritos estou correndo lá . Mais outro motivo de eu não estar postando por aqui, é sobre meu layout ( a cara do blog, a aparência rss para quem não sabe).

 Eu mudei de nome o blog mais ainda não consegui alguem para atualizar aqui , o blog não se chamará mais LADY LUXURY & sim ... BLOG DA STHÉ . 

Em breve tudo isso aqui mudara e eu voltarei a postar com frequência os lookssss! 
Um super beijooo a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...