Resenha Batom Ariana Grande MAC

Fala  pessoal, tudo bem coooom vocês? 
Depois de muito e poem muito tempo nisso, esotu de voltar por aqui pelo blog para resenhar sobre minha nova aquisição. 
O novo batom da MAC , edição ARIANA GRANDE ! 


Depois de Lady Gaga, Rihanna e Miley Cyrus, agora é a vez de Ariana Grande ser embaixadora da campanha Viva Glam.


Sobre a cor : Ele é um marrom puxado pro vinho,supeeeer bafão! E bem pigmentado como todos os produtos da mac sempre são.


Sobre o preço : Ele custa 73,00 mais já custou mais caro no lançamento, mais meu bem...super compraria de novo e de novo e ...de novo! rs


A coleção Viva Glam da Ariana Grande lançou em janeiro de 2016 aqui no Brasil.

Enfim meninas, espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima...
Super beijo!!




4 comentários:

  1. Muito lindo o batom porém no meu tom de pele já não fica legal, eu fico com cara de morta kkkkkkkkkkk agora para as branquinhas fica um arraso!

    Tem resenha nova blog passa lá pra da uma espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah serio? eu acho que ficaria linda! OBRIGADA PELO COMENTARIO, VOLTE SEMPRE S2

      Excluir
  2. Adorei,esse batom é muito bonito!
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor amiga! Linda demais

    Mi,
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...